8.12.14

Time Lord Rock


Eu ando numa vibe muito Doctor Who, como vocês já puderam ver aqui. Eis que passei o final de semana na casa de uma amiga e ela é fã d'O Senhor dos Anéis, e lembrei que existem muitas bandas que se inspiram em Tolkien para compor suas músicas, e logo pensei em como seria legal se existissem bandas que fizessem o mesmo com Doctor Who. De repente me veio a ideia genial de pesquisar no Google e assim encontrei o trock, ou Time Lord Rock, um gênero inspirado no show, que surgiu depois que a nova série foi lançada. Estou simplesmente viciada nesse gênero, e olha que conheço poucas bandas - levando em conta que é uma coisa completamente fan made, não duvido que existam muitas por aí que não tiveram a oportunidade de fazer uma gravação decente. Até o momento, a minha banda favorita é a Chameleon Circuit (infelizmente não sei dizer se eles ainda estão na ativa). Uma coisa que eu acho engraçadinha é que muitas bandas usam um pouco da abertura do show pra compor o instrumental.

Escolhi aqui as minhas favoritas pra quem quiser ouvir, mas já vou avisando que pode haver spoilers, então eu não recomendo pra quem pretende assistir a série. ;)

Miss Martha - Bad Wolf Bay
Define os sentimentos da maioria sobre a Martha. Eu gostava dela, mas devo concordar com essa música: ela precisava mesmo desencanar, HAHA.

Regeneration is Useless (With two Broken Hearts) - The Medusa Cascade
Me faz chorar. Muito. Simples assim.

The Sound of Drums - Chameleon Circuit
O legal dessa música é que realmente usa o barulho que o Master ouve. Muito bacana.

An Awful Lot of Running - Chameleon Circuit
Essa é bem geralzona sobre a série e o Doctor, bem spoiler free. :)

Por fim, um vídeo maravilhoso com uma das melhores músicas que encontrei, The Oncoming Storm, do Legs Nose Robinson, também spoiler free.


Imagem do tumblr.

2 comentários

  1. Acredita que eu ainda não assistir Doctor Who? E olhe que eu sou viciada em séries, mas já ouvi falar muito bem, então, está na minha lista para um futuro próximo! Não gosto desse tipo de música, mas é muito bom a gente encontrar algo que nos completa, não é? E conhecer novas bandas é muito bom!
    Beijo.

    ResponderExcluir
  2. Doctor who é muito amor nessa vida, a série com os melhores quotes do mundo, é uma das minhas favoritas <3

    ResponderExcluir